Os cruzeiros são opções de viagem que oferecem vantagens e benefícios e são do agrado da maioria dos turistas.

Essa forma de viagem pode ser dividida em diversas categorias. Uma possível forma de diferenciá-los seria segmenta-los em cruzeiros tradicionais e cruzeiros de expedição.

Os cruzeiros tradicionais são direcionados a família, amigos ou casal. Oferecem excursões opcionais, com custo à parte e possuem saídas regulares. São desenhados para criar experiências inesquecíveis. Já os cruzeiros de expedição envolvem regiões mais remotas, algumas praticamente impossíveis de visitar por conta própria. Promovem uma interação com o local visitado, acompanhada pela explicação de um técnico. Muitas vezes, as atividades fora do navio estão incluídas. A ideia é desbravar esses destinos, mas sem abrir mão do conforto.

Um cruzeiro de expedição que temos no Brasil é o IBEROSTAR HERITAGE GRAND AMAZON.

Um hotel de luxo que flutua pelo pulmão da Terra, descobrindo os encantos da maior floresta tropical do mundo, através de três roteiros possíveis. Os percursos oferecem atividades semelhantes, em paisagens sensivelmente distintas! O roteiro pelo Rio Negro, tem 4 noites e pelo Rio Solimões, 3 noites. É possível fazer os dois roteiros, por 7 noites.

A viagem inicia na cidade de Manaus e o navio faz várias paradas ao longo dos rios, permitindo participar de uma infinidade de atividades exclusivas da região, como pescar piranhas, observar jacarés e os lendários botos cor de rosa. É possível também atravessar os igapós e visitar as comunidades locais.

O navio conta com boate, loja, cabine especial para a massagem, academia, piscina, jacuzzi, teatro, bares e restaurantes. Todas as cabines têm varandas e são bem confortáveis.

Quer viver essa experiência fantástica? Solicite clicando aqui.