A Universal Orlando Resort divulgou esta semana mudanças nos ingressos. As mudanças serão na precificação e validade dos ingressos.

Após esta mudança, dependendo do ingresso que você optar, será necessário já definir a data de início de validade. O ideal é já ter um cronograma da viagem antes de efetuar a compra, para não ter que alterar o roteiro depois.

Os valores irão mudar?

Os valores terão reajustes, mas ainda não foram divulgados.

A principal mudança nos ingressos da Universal Orlando é que os valores serão diferentes, de acordo com a data escolhida para uso.

Em períodos de maior procura, o valor será maior que nos períodos de baixa temporada.

Qual a validade dos ingressos?

A Universal Orlando também anunciou mudanças nas validades dos ingressos.

O ponto mais importante é que agora a validade do ingresso vai iniciar no dia escolhido no ato da compra.

Veja abaixo as validades, de acordo com cada tipo de ingresso:

2 Dias Park to Park: validade de 5 dias, iniciando no dia escolhido no ato da compra. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os dois dias de parques entre 10/10 e 14/10.

3 Dias Park to Park: validade de 6 dias, iniciando no dia escolhido no ato da compra. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os dois dias de parques entre 10/10 e 15/10.

  • Não é obrigatória a primeira visita na data escolhida como data inicial de uso.

3 Park Explorer: não haverá mudança no formato de utilização desse ingresso, que é válido por 14 dias consecutivos, a partir da primeira entrada no parque. Não precisa escolher uma data inicial de uso.

Como escolher meu ingresso para a Univesal Orlando?

A Universal Orlando divulgou um passo a passo. Confira abaixo:

Posso alterar meus planos?

É possível fazer alteração no início de validade do ingresso. Caso necessite alterar, solicite para nós. Se preferir, pode alterar diretamente no The Official Universal Orlando Mobile App ou no Guest Service dos parques.

Se alterar para uma data de maior valor, será necessário pagar a diferença. E não haverá reembolso caso altere para uma data de menor valor.