Nahuel_Bariloche

San Carlos, em Bariloche é o destino perfeito para quem gosta de natureza e parques. Visitar o mais antigo parque Nacional Nahuel Huapi é se deparar com uma área natural protegida, localizada na Patagônia, sua extensão é acompanhada pela Cordilheira dos Andes e morada de animais como o condor, o cervo e o gato selvagem huiña que encantam os visitantes.

Já o Parque Nahuelito é uma opção para os amantes dos dinossauros. Muitos fósseis foram encontrados nessa região da Patagônia, além disso o lugar possui réplicas desses animais, a maioria em tamanho real. É uma diversão para crianças e adultos.

Em Cerro Tronador, os visitantes podem se exercitar com as trilhas a pé que os levam aos recantos de montanha da região: o Otto Meiling e Refúgio Roca. O cenário é uma atração natural fantástica e ainda pode-se ouvir o som do degelo do Glacial, que parece muito com som de trovões, por isso nome do cerro "tronador".

Se você busca diversão na neve não deixe de visitá-la em Agosto, o complexo turístico e teleférico Cerro Otto é a montanha mais próxima de Bariloche. Você encontrará esportes e uma cafeteria deliciosa.


Solicite o seu orçamento, e a nossa equipe entrará em contato para ajudá-lo na escolha de datas, aéreo, hoteis, passeios, e prestar todo o suporte para você realizar uma viagem segura e inesquecível! 


Veja mais